terça-feira, 17 de maio de 2011

As piores pessoas que ja existiram.

Eles foram os piores e hoje em dia mesmo depois de mortos ainda causam pesadelos em muita gente que sofreu algo praticado por eles, estão preparados ? entao la vai a lista das 10 piores pessoas que ja existiram.


10- Delphine LaLaurie





LaLaurie foi uma socialite sádica que vivia em Nova Orleans. Sua casa era uma câmara de horrores. Em 10 de abril de 1834, houve um incêndio na cozinha da mansão, e os bombeiros encontraram dois escravos acorrentados ao fogão. Eles pareciam ter iniciado o incêndio, a fim de atrair a atenção. Os bombeiros foram dirigidos por outros escravos para o sótão, onde a verdadeira surpresa foi encontrada mais de uma dúzia de escravos desfigurados e mutilados foram algemados às paredes ou pisos. Vários foram os temas de horríveis experiências médicas. Um homem parecia ser parte de alguma mudança de sexo bizarra, uma mulher foi presa em uma gaiola pequena com seus membros quebrados e redefinir a olhar como um caranguejo, e uma outra mulher com pernas e braços removidos, e manchas de sua carne cortada em um movimento circular para se assemelhar a uma lagarta. Alguns tiveram suas bocas costuradas, enquanto outros tiveram as mãos grudadas  a diferentes partes de seus corpos. A maioria foi encontrada morta, mas alguns estavam vivos e implorando para serem mortos, para libertá-los da dor. LaLaurie fugiu antes que pudesse ser levada à justiça - e nunca foi capturada.




9- Ilse Koch
Conhecida como a "cadela de Buchenwald"por causa de sua crueldade sádica com os presos, Ilse Koch foi casada com outro mal nazista, que serviu na SS, Karl Otto Koch, mas ofuscou ele no desumano desprezo pela vida que foi sua marca registrada . Ela usou sua habilidade sexual  vagando pelos campos nu, com um chicote, e se alguém sequer olhasse para ela, ela os teria disparado no local. A acusação mais infame contra Ilse Koch foi que ela tinha escolhido presos com tatuagens interessantes para serem mortos, para que suas peles podessem ser transformados em luminárias para a casa dela (embora, infelizmente, não há provas destas luminárias). Após a guerra ela foi presa e passou um tempo na prisão por acusações diferentes, eventualmente, enforcando-se em sua cela em 1967, aparentemente consumida pela culpa.



8- Shiro Ishii


Ishii foi um microbiologista eo tenente-general da Unidade 731, uma unidade de guerra biológica do Exército Imperial Japonês durante a Segunda Guerra Sino-Japonesa. Ele nasceu na antiga Vila de Shibayama Sanbu distrito na província de Chiba, e estudou medicina na Universidade Imperial de Quioto. Em 1932, ele começou seus experimentos preliminares em guerra biológica como um projeto secreto para os militares japoneses. Em 1936, a Unidade 731 foi formada. Ishii construíu um grande complexo - mais de 150 edifícios com mais de seis quilômetros quadrados - fora da cidade de Harbin, na China.

Algumas das numerosas atrocidades cometidas por Ishii, e outros sob o seu comando na Unidade 731, incluem: a vivissecção de pessoas (incluindo mulheres grávidas),  presos tiveram membros amputados e recolocados em outras partes de seu corpo, alguns prisioneiros tinham partes de seus corpos congelados e descongelados para estudar a gangrena. Os seres humanos também foram utilizados como cobaia para granadas e lança-chamas. Os prisioneiros foram infectados com a inoculação de uma doença, disfarçado de vacinas, para estudar seus efeitos. Para estudar os efeitos de doenças venéreas não tratadas, presos masculinos e femininos foram deliberadamente infectados com sífilis e gonorréia através de estupro.

Tendo tido imunidade concedida pelas autoridades americanas na Ocupação no final da guerra, nunca Ishii passou algum tempo na prisão por seus crimes e morreu na idade de 67 anos, de câncer na garganta.


7- Ivan IV da Russia

Ivan IV da Rússia, também conhecido como Ivan, o Terrível, foi o Grão-Duque da Moscóvia, 1533-1547, e foi o primeiro governante da Rússia para assumir o título de Czar. Em 1570, Ivan estava sob a crença de que a elite da cidade de Novgorod planejado desertar para a Polónia, e levou um exército para detê-los, em 02 de janeiro. Soldados de Ivan construiram muros em torno do perímetro da cidade, a fim de impedir  o povo da cidade de escapar. Em torno de  500 à  mil pessoas eram reunidas todos os dias pelas tropas, então torturadas e mortas na frente de Ivan e seu filho. Em 1581, Ivan bateu em sua filha  grávida pelo  o uso de roupas indecentes, causando um aborto. Seu filho, também chamado Ivan, ao tomarem conhecimento do presente, se envolveu em uma discussão acalorada com o seu pai, o que resultou em um golpe na cabeça de seu filho Ivan marcante na cabeça, causando a morte.

6- Oliver Cromwell






A conquista Cromwellian da Irlanda (1649-1653) refere-se à reconquista da Irlanda pelas forças do Parlamento Inglês, liderado por Oliver Cromwell, durante a Guerra dos Três Reinos. A conseqüência dessa conquista (de modo a deslocar autoridade católica) foi de 200 mil civis mortos de fome relacionados à guerra e à doença, e 50 mil irlandeses sendo levados como escravos. Considerados católicos a serem hereges assim a conquista da Irlanda foi uma cruzada moderna para ele. A amargura causada pela liquidação de Cromwell foi uma poderosa fonte de nacionalismo irlandês a partir do século 17. Ele morreu em 1658, e era tão odiado que, em 1661, ele foi exumado do túmulo e deu uma execução póstuma - seu corpo foi pendurado em correntes em Tyburn, e mais tarde ele foi esquartejado e seus restos jogados em um poço,  sua cabeça  está sendo exibida em um pólo fora de Westminster Hall nos próximos 24 anos.



5-Jiang Qing





Jiang Qing, mulher de Mao Tse-tung, o ditador comunista da China. Através de manobra inteligente conseguiu chegar à posição mais alta do poder dentro do partido comunista (longe de ser presidente). Acredita-se que ela era a principal força motriz por trás Revolução Cultural da China. Durante a Revolução Cultural, a atividade econômica muito foi interrompida, e inúmeros edifícios antigos, artefatos, antiguidades, livros e quadros foram destruídos pelos Guardas Vermelhos. Os 10 anos da Revolução Cultural trouxe também o sistema de ensino a um impasse, e muitos intelectuais foram enviados para campos de prisioneiros. Milhões de pessoas na China, alegadamente, tiveram seus direitos humanos anulados durante a Revolução Cultural. Milhões de pessoas foram deslocadas à força. As estimativas do número de mortos - civis e guardas vermelhos - a partir de vários ocidentais e orientais são fontes de cerca de 500.000 no ano verdadeiro caos de 1966-1969, mas algumas estimativas chegam a 3 milhões de mortes, com 36 milhões sendo perseguidos.


4- Pol Pot






Pol Pot foi o líder do Khmer Vermelho eo Primeiro-ministro do Camboja, de 1976 a 1979, tendo sido líder de facto desde meados de 1975. Durante seu tempo no poder, Pol Pot instituiu uma versão extrema do comunismo agrário onde todos os moradores da cidade foram deslocadas para o interior para trabalhar em fazendas coletivas e projetos de trabalho forçado. O efeito combinado do trabalho escravo, desnutrição, má assistência à saúde e execuções estima ter matado cerca de 2 milhões de cambojanos (aproximadamente um terço da população). Seu regime alcançou notoriedade especial para destacar a todos os intelectuais e outros "inimigos" burguesa "para o assassinato. O Khmer Vermelho cometia fuzilamentos em massa em sites conhecidos como os campos da matança. Os executados foram enterrados em valas comuns. A fim de poupar munição, as execuções eram muitas vezes realizadas com martelos, punhos do machado, pás ou varas de bambu afiadas.



3- Heinrich Himmler
Heinrich Himmler, o arquiteto do holocausto, e considerado o maior assassino em massa (embora seja realmente Josef Stalin). O Holocausto não teria acontecido se não fosse por este homem. Ele tentou criar uma raça mestre de aparência nórdica, a raça ariana. Seus planos para a pureza racial foram encerrados pela vaidade de Hitler na tomada de decisões, terminando assim a guerra prematuramente. Himmler foi capturado após a guerra. Ele tentou sem sucesso negociar com o Ocidente. Ele cometeu suicídio ingerindo uma cápsula de cianureto.

2- Adolf Hitler
 Adolf Hitler foi nomeado Chanceler da Alemanha em 1933, tornando-se "Führer" em 1934 até seu suicídio em 1945. Até o final da segunda guerra mundial, as políticas de Hitler da conquista territorial e subjugação racial trouxe morte e destruição a dezenas de milhões de pessoas, incluindo o genocídio de cerca de seis milhões de judeus, no que hoje é conhecido como o Holocausto. Em 30 de abril de 1945, após intensa rua a rua de combate, quando as tropas soviéticas foram vistas dentro de um ou dois quarteirões da Chancelaria do Reich, Hitler cometeu suicídio, atirando-se ao mesmo tempo mordendo uma cápsula de cianureto.


 

1 - Josef Stalin

Stalin foi secretário-geral do Partido Comunista da União Soviética Central do Comitê, de 1922 até sua morte, em 1953. Sob a liderança de Stalin, a Ucrânia sofreu com a fome (Holodomor) tão grande que é considerada por muitos como um ato de genocídio por parte do governo de Stalin. As estimativas do número de mortes faixa de 2.5 a 10 milhões. A fome foi causada pela decisões políticas e administrativas. Além da fome, Stalin ordenou expurgos na União Soviética de qualquer pessoa considerada como um inimigo do Estado. No total, as estimativas do número de mortos sob o reinado de Stalin, faixa de 10 a 60 milhões.

7 comentários:

  1. Excelente artigo. Tem muita gente bizarra nesse mundo. Se é que se pode chamar essas criaturas de gente.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente nunca pensaria que existiu uma pessoa pior que Hitler, ou seja esse Josef Stalin, como disse o colega acima, excelente Artigo (y)!

    ResponderExcluir
  3. E pensar que ainda existem pessoas que atuam na morte de milhares de pessoas pelo mundo a fora,talvez não com massacres sangrentos,mas com outras formas de crime ao ser humano... Parabéns pelo artigo,todas as pessoas tem o direito de conhecer a história como ela realmente é.

    ResponderExcluir
  4. caranba to de boca aberta com isso ainda mais com o primeiro como pode uma pessoa fazer isso com a outra eu nao tenho coragen nem de bater mas tudo bem si eles nao paga na terra no inferno eles pagara nao e

    ResponderExcluir
  5. #Deus nos livre na minha opnião a pior foi a Delphine LaLaurie e a Ilse Koch...

    ResponderExcluir
  6. É por isso que acredito na existência de um Deus criador assim com existem céu e Inferno. Primeiro se não existisse um ser supremo,todas essas pessoas citadas no documentário passariam impunes,por que o plano deles eram em vista perfeito. Segundo:acredito com certeza da existência de um julgamento espiritual,céu e Inferno. Seria muito simples alguém cometer um ato desse e simplesmente,pimba,com uma bala de revolver,tirar a própria vida fugindo da justiça.

    ResponderExcluir
  7. Na verdade, há milhões pessoas tão ou mais ruins que Hitler e Stalin, mas que não fazem o mal porque não tem poder. Dê poder às pessoas ruins que o resultado é igual ao de Hitler, Stalin, Ivan... A humanidade não tem amor, logo sempre existirá pessoas ruins.

    ResponderExcluir



ATENÇÃO: Comentários que não sejam relacionados ao post, contenham ofensas aos editores e palavras de baixo calão não serão aprovados. Antes de comentar, leia o artigo. Se você tem alguma sugestão, crítica ou reclamação, envie um email para: contato.webfrogger@gmail.com

Nosso Combustível

Colmeia: O melhor dos blogs Seus links em um só lugar!